O que você está esperando? Publique já!

Mais um dia se passou e não sabem de sua história

O Sonho de todo autor que concluiu seu livro é que ele seja publicado e claro, que caia no gosto dos leitores. Existem livros excelentes que jamais serão publicados. Independente da qualidade, quem decide se um livro vai ser um best-seller ou vai ficar encalhado, são os leitores. Mas, esses leitores só podem avaliar o trabalho depois de tê-lo lido, o que nos remete ao princípio, ou seja, se os leitores não souberem de seu livro, não poderão comprá-lo e muito menos fazer uma avaliação dele e indicá-lo para que outros o leiam. Segundo a avaliação de especialistas do mercado editorial, a cada 1000 livros publicados, outros 9000 não foram aprovados. Isso, se falando dos livros que passaram por algum tipo de avaliação. O que nos faz pressupor que, os que nem mereceram uma passada de olhos do editor, ou os que foram recusados mesmo antes de serem enviados, representem uma quantidade muito significativa. Muitos dos grandes escritores do passado, inicialmente tiveram suas obras recusadas. Além de que, alguns não tiveram a oportunidade em vida de saber que suas obras se tornariam clássicos. São exemplos deste último caso: Edgard Allan Poe e Howard Phillips Lovecraft.

Entretanto, atualmente com a facilidade da publicação digital, a distância antes intransponível entre autor e leitor, se tornou praticamente inexistente. Ficou muito mais fácil e barato para o autor atingir o seu público alvo. Claro, isso não significa que as regras que transformam uma simples publicação em um fenômeno de vendas mudaram, é preciso ter uma história interessante, bem escrita, bem finalizada, bem trabalhada, bem divulgada e uma boa dose de sorte.Mas, ao contrário de Poe e Lovecrafat, você tem hoje a oportunidade de colocar seu livro ao alcance do mundo todo em poucas horas. Depois, é só ir divulgando.

O que você está esperando para publicar?

Para maiores informações ou para publicar hoje, é só entrar em contato conosco. Vamos deixar seu livro bonito, bem acabado e ao alcance do leitor. Quero publicar!